No século XV era "normal" a caça às bruxas e queimá-las... Porque será que hoje não continuamos com essa prática se isso era "normal"?
Todos têm direito a opinião... Inclusive a filha do Silvio Santos, mas não usando a rede de televisão pra expressar uma questão pessoal dela... O que ela espera com isso? Formar opinião pública?
Se ela classifica algo como sendo “normal”, é porque ela entende que o contrário seja "anormal"... E achar que a relação entre 2 pessoas do mesmo sexo é "anormal" tem um nome: PRECONCEITO...
Na antiguidade ter escravos era "normal"... E se era normal porque não mais há defensores dessa ideia? Devemos ter muito cuidado com o que entendemos ser "normal", pois vivemos novos tempos, o que justifica não termos fogueiras queimando bruxas e negros sendo chicoteados em troncos. Se a relação entre 2 pessoas do mesmo sexo parece ser “anormal” para algumas pessoas só posso sugerir a elas que se atualizem, principalmente em relação aos seus pré-conceitos. Por favor, vamos evoluir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário